BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
BE Professor Ruy Luís Gomes

Semana dos Afetos

São Valentim: Um dia de afetos e partilha…
Durante todo o dia, os alunos visitaram a biblioteca e foram convidados a escrever sobre “O AMOR É…”
Esta atividade foi do total agrado dos alunos que revelaram imensa criatividade e empenho nas mensagens de amor e de amizade registadas. Os objetivos principais foram desenvolver a expressão escrita, estimular a criatividade e educar para os afetos.
O Evento Sumol Snowtrip também marcou presença para promover o desporto e os hábitos de vida saudáveis. Todos os alunos se divertiram no Insuflável Meltdown, na Zona lounge e com os jogos de PlayStation.
Foi um dia feliz!
alt
alt
alt
 

Conferência Violência Doméstica e no Namoro

Realizou-se, no dia 10 de janeiro, no Auditório, uma conferência destinada aos alunos do ensino secundário, com a psicóloga Sónia Reis da APAV, sobre Violência Doméstica e no Namoro.
Esta ação teve como objetivo alertar os alunos para este problema, tão presente na nossa sociedade e que é, este ano letivo, o tema do programa Parlamento dos Jovens.
A conferencista fez uma apresentação prévia sobre o tema, a que se seguiu um espaço de questões, muito participado, por parte de alunos e professores, que contribuiu para um maior esclarecimento sobre o tema.
alt
 
 

Concurso Nacional de Leitura – Fase de Escola

Decorreu no dia 10 de janeiro a prova do CNL. Participaram 104 alunos dos 3 níveis de ensino, 2º Ciclo, 3º Ciclo e Secundário.
Para esta fase, os alunos leram a obra selecionada para cada nível e responderam a um questionário de escolha múltipla e a uma questão de desenvolvimento.
Os vencedores, dois alunos de cada nível de ensino, irão representar a nossa escola na fase municipal, no próximo dia 12 de fevereiro.
A BE agradece aos alunos que participaram e dá os parabéns aos vencedores: Lara, Miguel, Mariana, Sandrina, Mariana e Fábio.
alt
 
 
 

Concurso Nacional de Leitura_Fase Escola

alt

 

BOM ANO!

alt

 


Pág. 23 de 40

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 3 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje68
mod_vvisit_counterOntem471
mod_vvisit_counterNeste mês6767
mod_vvisit_counterMês anterior9199
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101051806

28 Mar, 2024