BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início ESPRLG (Escola Sede)
Sede

No dia 13 de Fevereiro 4 turmas de 5º ano participaram no encontro com a escritora Maria Inês Almeida onde tiveram conhecimento da sua vida e obra. Os alunos prepararam este encontro abordando o livro Michael Jackson, da coleção "chamo-me" com atividades de leitura expressiva e uma apresentação biográfica da autora, na primeira pessoa. Todos os participantes colaboraram num debate que se objetivou num conhecimento mais profundo acerca da atividade profissional da escritora. Por fim, no espaço da BE/CRE, teve lugar uma sessão de autógrafos.

 

Sabe mais na tua Biblioteca! PRATICA INTERNET SEGURA...

 

A BE, com o apoio da DECO,  promoveu uma sessão de esclarecimento sobre literacia financeira: "Gerir€Poupar - Faça Contas à Vida". A sessão decorreu no dia 30 de Janeiro, no auditório da escola, e foi dirigida às turmas do 10º ano. Pretendeu-se questionar a utilização do dinheiro, dando aos jovens ferramentas para uma ação mais informada e concertada, contribuindo deste modo para uma boa gestão futura de recursos e, como tal, para uma economia pessoal e  familiar eficaz.

Imagem: CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE FOTOGRAFIA

 

 

 


Pág. 49 de 54

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 1 visitante em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje179
mod_vvisit_counterOntem649
mod_vvisit_counterNeste mês11497
mod_vvisit_counterMês anterior7546
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101064082

23 Abr, 2024