BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início ESPRLG (Escola Sede)
Sede

Mais uma sessão "conversas com imagens" realizada na nossa escola!

alt

Os cursos profissionais de técnico de turismo e de fotografia e ainda alguns alunos do 9º ano foram intervenientes numa enriquecedora conversa que Ricardo Guerreiro nos proporcionou através de uma "viagem" ao seu livro "Almada Natureza Revelada".

A apresentação das imagens deu origem a um debate sobre as experiências do fotógrafo e sobre a fotografia de natureza, em geral.

A concluir esta “conversa”, o aluno Fábio Cruz, do curso profissional de técnico de fotografia, fez-nos uma apresentação do plano de intenções para o desenvolvimento do seu projeto para a PAP (prova de aptidão profissional) que se integra nesta mesma temática fotografia de natureza.

A BE agradece ao fotógrafo Ricardo Guerreiro e felicita o Fábio Cruz pela coragem e pelo interesse que nos revelou.

Aqui ficam algumas imagens que testemunham o acontecimento. 

 

altaltA BE Promove mais uma sessão de "conversas com imagens". Desta vez, destacamos dois ilustres convidados. No dia 03 de Dezembro, José Carlos Ramalho, repórter de imagem da RTP e no dia 04 de Dezembro, Ricardo Guerreiro, fotógrafo de natureza. Estas sessões terão lugar no auditório da escola e têm como público alvo todos os professores e funcionários que possam assistir e ainda os alunos das turmas 9ºB, 9ºC, 10ºC, 11ºD e 12ºF.

ESPERAMOS POR VÓS!

 
 

alt

 

alt

A BE e os professores de Português convidam todos os alunos do 3º ciclo e ensino secundário a participar na 1ª fase - Escola, do Concurso Nacional de Leitura.

Há prémios de participação e cheques FNAC para os três alunos seleccionados por categoria. Os seis alunos selecionados representarão a escola na fase Distrital.

Só tens de te divertir com a leitura das seguintes obras:

alt

As provas de seleção realizar-se-ão no dia 9 de janeiro, pelas 14.30h, na BE.

Para saberes mais informações consulta o regulamento da 1ª Fase-Escola. Inscreve-te junto do Professor de Português ou na Biblioteca.

Participa!

Consulta aqui o regulamento do C.N.L. 2013/14

 

alt

A Biblioteca prepara uma série de atividades que decorrerão ao longo do mês de dezembro. FICA ATENTO!

 


Pág. 45 de 54

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 19 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje81
mod_vvisit_counterOntem843
mod_vvisit_counterNeste mês14243
mod_vvisit_counterMês anterior7546
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101066828

27 Abr, 2024