BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início ESPRLG (Escola Sede) “Como preparar uma emissão de rádio”

“Como preparar uma emissão de rádio”

Convidámos Paula Salema, técnica das Bibliotecas Municipais de Almada, para dinamizar com os nossos alunos a oficina “Como preparar uma emissão de rádio”.
Esta oficina decorreu no auditório da nossa escola no dia 19 de fevereiro e aconteceu na sequência das atividades planeadas com a RDS Seixal, nossa parceira no projeto.
Nesta oficina, os alunos adquiriram alguns conhecimentos teóricos, assim como realizaram tarefas fundamentais na preparação/realização de um programa de rádio.
Divididos em três grupos, montaram a sua experiência de rádio. Selecionaram os livros, as músicas e prepararam as falas e os conteúdos, seguindo as orientações da Paula Salema e do assistente de som, também presente.
No final, os programas elaborados pelos alunos "foram para o ar", foi o momento mais desejado e divertido da tarde. É claro que os alunos gostaram, esperamos vê-los nos programas de rádio a sério que se seguirão dentro em breve.
alt
 
 
 
 
 

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 6 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje21
mod_vvisit_counterOntem210
mod_vvisit_counterNeste mês6930
mod_vvisit_counterMês anterior9199
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101051969

29 Mar, 2024