BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início ESPRLG (Escola Sede) Parlamentos dos Jovens _Sessão com o deputado Ivan Gonçalves

Parlamentos dos Jovens _Sessão com o deputado Ivan Gonçalves

No dia 4 de Fevereiro, decorreu a sessão escolar do Parlamento dos Jovens.
Os deputados à sessão escolar voltaram a apresentar o projeto de recomendação, desta vez não só aos Colegas do ensino secundário, num total de  254, mas também aos Professores, à Sub Diretora do Agrupamento e ao Srº Deputado Ivan Gonçalves.
Falou-nos do papel do Parlamento e do trabalho dos deputados e a sua intervenção revelou-se fundamental para reforçar e complementar as ideias apresentadas pelos alunos do secundário, para a sessão distrital a realizar amanhã, 19 de fevereiro, em Setúbal.
No período de interpelação, Ivan Gonçalves incentivou os jovens a uma participação cívica e política ativa para que possam fazer valer os seus ideais. Alertou ainda para o facto de, qualquer que seja a opção política tomada, esta resulta sempre de uma escolha em detrimento de outra, o que demonstrou que qualquer proposta ou ação deve resultar de uma reflexão profunda, de modo a maximizar os benefícios.
Desejamos BOA SORTE aos NOSSOS deputados!
altalt
 

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 2 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2
mod_vvisit_counterOntem210
mod_vvisit_counterNeste mês6911
mod_vvisit_counterMês anterior9199
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101051950

29 Mar, 2024