BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
BE Professor Ruy Luís Gomes

Concurso Nacional de Leitura _ 1º lugar na fase concelhia

No passado dia 21 de março decorreu na Biblioteca Municipal Maria Lamas o 2º momento da fase concelhia do Concurso Nacional de Leitura e só podemos dizer que estamos muito orgulhosos da prestação dos nossos 4 alunos, que conseguiram dois segundo lugares (2º Ciclo e Secundário) e um primeiro lugar (3º Ciclo).

Representando cada um dos Ciclos, os alunos trabalharam as 4 obras selecionadas e fizeram um brilharete na prova escrita, nas leituras e nos debates.

Damos os PARABÉNS aos alunos envolvidos e a todos os professores que, direta ou indiretamente, ajudaram a conseguir estes resultados.

alt

 

SEMANA DA FILOSOFIA 2018 _ Quem somos? Ler o nosso Mundo

A Semana da Filosofia tem início no dia 12 de abril, às 18h30, com a inauguração da exposição "Quem somos? Ler o nosso Mundo". O agrupamento participa com os trabalhos dos alunos do 1ºciclo e do 5ºano que integram as atividades desenvolvidas no âmbito do projeto GEN1OS.

De 12 a 21 de abril, terão lugar muitas atividades para diferentes públicos. Vem descobrir, com a Filosofia, que há muitas maneiras de ler o mundo. A entrada é livre.

Programa

 

alt

 

SEMANA DA LEITURA_atividades

PARTICIPA!

alt

 

SEMANA DA LEITURA

 

alt

 

PNC_em fevereiro

... em fevereiro Olhámos o Cinema!

No âmbito da disciplina de História, os 9º anos assistiram ao filme "O Rapaz do Pijama às Riscas". Dialogámos sobre a temática e aprendemos a fazer a leitura e a interpretação de imagens em movimento.
Foi uma sessão muito interessante!

alt

 


Pág. 29 de 40

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 9 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje29
mod_vvisit_counterOntem210
mod_vvisit_counterNeste mês6938
mod_vvisit_counterMês anterior9199
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101051977

29 Mar, 2024